Uma menina de seis meses foi baleada na cabeça em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A criança estava dentro do carro do tio na hora do crime. O jovem levou quatro tiros e morreu. A mãe ficou ferida. O crime aconteceu durante o dia em uma das principais avenidas da cidade.
Segundo testemunhas, a vítima parou o carro para que a irmã pudesse descer e fazer comprar em uma loja. Em seguida, um motorista parou o veículo ao lado do automóvel da vítima e começou uma discussão. Depois, o homem teria sacado uma arma e atirado no tio da menina. Ele morreu na hora e um dos tiros atingiu a criança.
A mãe da menina também foi atingida. Ela levou um tiro na mão. Mãe e filha foram levadas ao Hospital de Urgências de Goiânia. Segundo o último boletim médico, o estado de saúde da criança é muito grave.
O tio da menina tinha 23 anos e trabalhava como entregador de pizza. Nas horas vagas, ele gostava de tocar em festas na periferia usando o próprio carro que foi todo equipado com som. A namorada, que não quis se identificar, disse que ele foi morto por causa de uma briga por causa do carro.
— Bateram no carro dele, aí eles tiveram uma discussão. Ele não quis pagar o carro, o conserto do carro. Aí o cara foi e matou ele.
Uma outra hipótese é o suposto envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.