Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira em Tangará da Serra, depois de agredir sua companheira, que é inclusive deficiente física. Após ser espancada pelo marido, a vítima procurou o CISC e no local recebeu atendimento da equipe do SAMU que a encaminhou para o Hospital Municipal.
Segundo a delegada Liliane Diogo, a vítima foi ouvida e há testemunhas do fato. O agressor responde inclusive um processo pelo mesmo crime, cometido contra sua companheira. “Mais um agravante, porque além dele se aproveitar da situação de homem e ter uma superioridade física em relação ela, a vítima ainda possui deficiência física e não pôde se defender”, disse a delegada.
Para garantir a integridade física da vítima, conforme explicou a delegada, não será arbitrada fiança. “Um delegado poderia sim arbitrar a fiança, mas não o faremos pela própria segurança da vítima. E ainda devido ao fato de o crime que ele cometeu ser capitulado como requisito de prisão preventiva”, destacou Dra. Liliane à Rádio Pioneira.