Luiz Aparecido Magalhães da Silva foi preso na manhã desta 5ª-feira (24) em sua residência na Rua 28, região Central de Tangará da Serra, em cumprimento a um mandado de prisão solicitado pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso e expedido pela Juiza Selma Rosane Santos Arruda.
Em Tangará a operação foi realizada com o apoio da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VII da Polícia Militar. Segundo o Sargento Alberto, da PM, a operação foi deflagrada em todo o estado de Mato Grosso com o objetivo de cumprir diversos mandados de prisão. “Em Tangara cumprimos este mandado com auxilio da Agência Regional de Inteligência do município, onde foi possível localizar este cidadão e fazer a detenção do mesmo”, afirmou.
Ainda de acordo com o Sargento Alberto, Luiz Aparecido Magalhães da Silva já esteve preso.
Na casa do acusado foram encontrados chips de operadoras internacionais e uma grande quantidade de maconha. “Esta operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão de pessoas possivelmente envolvidas com tráfico internacional”, disse ainda à reportagem da rádio Pioneira o Sargento Alberto da PM.
Mais detalhes da operação no estado em instantes.