Um incêndio destruiu completamente, hoje, por volta das 3h, o depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos, no município de Jangada (80 quilômetros de Cuiabá). Um caminhão-pipa auxiliou no combate as chamas, mas o fogo só foi controlado, esta manhã. A estrutura ficou tão comprometida que parte da parede do prédio desabou.
A Polícia Militar registrou o caso e acredita em um incêndio criminoso. Segundo informações do Jangada MT, moradores de um loteamento próximo teriam visto algumas pessoas invadindo o local e logo, em seguida, o incêndio iniciou. Os invasores teriam deixado outros vestígios, como uma porta arrombada e a cerca danificada.
No entanto, todos os fatos agora serão juntados e analisados pela Polícia Civil. O prejuízo ainda não foi contabilizado, mas deve ser grande já que muita mercadoria nova, que seria revendida pela loja, estava no local.
Esta não foi a primeira vez que um caso assim acontece com empresas do grupo. Em julho deste ano, um incêndio possivelmente criminoso atingiu uma outra loja na cidade. Ainda não há informações se os casos estão relacionados.
(fotos: Jangada MT)