Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Outubro de 2013 às 03:37

    Imprimir


Laerte alerta Amarilys sobre a possibilidade de Fabrício ter sido concebido na inseminação (Foto: Jacson Vogel / TV Globo)

Laerte quase não acredita no que ouve da boca de Amarilys (Jacson Vogel / TV Globo)

Há tempos que Laerte (Pierre Baitelli) não dava as caras no San Magno por conta de uma temporada de congressos no exterior. Logo que volta, ele recebe Amarilys (Danielle Winits) em sua sala e fica pasmo com uma revelação da dermatologista.

A loira conta que acha que o filho que teve é de Eron (Marcello Antony), pois os dois chegaram até a passar uma noite juntos depois dela ter tido um corrimento logo após a segunda tentativa de inseminação. Laerte, porém, alerta a amiga de que um simples sangramento não significa que ela tenha perdido o bebê. Mas ela está convicta. “Fiquei grávida dele”, garante.

Amarilys não para por aí e conta ainda que está fazendo a cabeça de Eron para que ele largue Niko (Thiago Fragoso) e fique com ela. Laerte acha tudo um absurdo. “Eu vou casar com o Eron. É só uma questão de tempo para ele descobrir que eu sou o melhor para ele”, termina ela, decidida.

Será, Amarilys? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 21 de outubro.





Fonte: TV/Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4752/visualizar/