Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Outubro de 2013 às 11:10

    Imprimir


Um crime bárbaro chocou moradores do Jardim Santa Lúcia na tarde deste domingo em Tangará da Serra. Azarias Leonardo da Silva, 49 anos, foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte]. O crime ocorreu por volta da 1h30.


Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Pioneira dois suspeitos invadiram a residência e cometeram o assalto. Depois de assassinar a vítima eles fugiram levando um veículo Strada, uma motocicleta, além de outros objetos.


O corpo de Azarias foi encontrado por familiares no início da tarde deste domingo, porque a vítima que morava sozinha não apareceu na casa de um dos irmãos para tomar café como tinha costume e nem atendeu o celular. O corpo do construtor, que inclusive é bastante conhecido em Tangará da Serra, foi encontrado com as mãos, pés e pescoço amarrados por uma corda, o que indica que a morte tenha sido provocada por sufocamento.


A Polícia Judiciária Civil (PJC) ainda estava no local do crime quando recebeu a informação de que um veículo Strada estaria encostado em uma das ruas da Vila Esmeralda. Viaturas da Polícia Militar que já estavam nas proximidades encontraram o veículo, que pertencia à vítima. A informação foi repassada por um dos familiares de Azarias, que viu seu veículo no bairro.


A Polícia Militar prendeu o primeiro suspeito [idade e nome ainda não revelado]. E realiza diligências para localizar o segundo envolvido.
 O crime gerou uma revolta muito grande da família da vítima que tentou invadir o CISC para agredir o acusado. Eles foram contidos pela Polícia, e permaneceram por cerca de uma hora na localidade.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4758/visualizar/