O guarda da empresa SS Cerâmica acionou a policia militar nesta madrugada(14), após uma mulher de 19 anos, seminua e em estado de choque ir até a sua guarita relatando eu havia sido estuprada.
Quando a policia chegou no local verificou que a vitima tinha várias escoriações, estava sem blusa e com os shorts rasgado e em estado de choque, não conseguido nem relatar quem seria o autor do fato, bem como o que havia acontecido.
Os policiais levaram a jovem ate á casa abrigo, onde lhe foi fornecido algumas roupas e na sequência foi encaminhado ao hospital regional de Sorriso, onde permaneceu sob cuidados médicos.
No hospital em uma nova tentativa de entrevista, os policias não conseguiram descobrir se houve o não ao ato sexual ou não, devido a vitima se encontrar delirando e se queixando de fortes dores na cabeça em razão das agressões que sofreu. Apenas disse que a arrastaram a mesma para o matagal e um homem usando de força física começou a lhe agredir e rasgar suas vestes para cometer o ato sexual.