Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 17:18

    Imprimir


O concurso público para a contratação de 190 servidores para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso será realizado neste domingo (20), em Cuiabá. No total 7.800 candidatos se inscreveram para os cargos de perito criminal, médico legista e odontolegista. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a prova será realizada no período de 8h às 13h, mas os candidatos devem chegar aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência. A remuneração inicial é de R$ 7.661,87.

A prova será aplicada em seis instituições de ensino de Cuiabá: Escola Estadual Presidente Médici, Escola Estadual Liceu Cuiabano, Escola Professor Antônio Cesário Neto, Colégio Salesiano Santo Antônio, Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC).

O edital do concurso pode ser conferido no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). O concurso tem as seguintes fases de avaliação: objetiva, avaliação psicológica e investigação social. Segundo a assessoria, das 190 vagas, três são reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE). Já o resultado final deverá ser divulgado no dia 3 de janeiro de 2014.

Conforme a publicação, as vagas para os três cargos serão voltadas para as cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Sorriso, Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Diamantino, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D"Oeste, Poconé, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4851/visualizar/