O corpo de um empresário, de 34 anos, que estava desaparecido há três dias em Cuiabá foi encontrado nesta segunda-feira (23) pela Polícia Civil, em uma mata na região da comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande, área metropolitana. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que trabalha com a hipótese de sequestro.
Na última sexta-feira (20), assaltantes armados invadiram a empresa de propriedade da vítima, que é de consertos de barcos, na capital, e a levaram. A família do empresário chegou a registrar boletim de ocorrência após o desaparecimento dele. Ao G1, familiares do empresário disseram que o sepultamento vai ocorrer na manhã desta terça-feira (24), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
A DHPP informou também que o corpo do empresário já estava em estado de decomposição e ferimentos foram identificados na cabeça. Além disso, a investigação apura a hipótese de que o crime tenha sido encomendado. No entanto, nenhum suspeito do assassinato foi localizado ou identificado pela polícia até o momento.