Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Terça - 24 de Dezembro de 2013 às 12:09

    Imprimir


Ilustração

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso, lançou edital de abertura do processo seletivo com 41 vagas para nível superior e formação de cadastro reserva. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de dezembro e 17 de janeiro de 2014. O salário oferecido é de R$ 6.492,65, por 30 horas semanais. As vagas são para atuar no sistema penitenciário nos cargos de médico psiquiatra, clínico geral, ortopedista e ginecologista. O edital foi publicado nessa segunda-feira (23), no Diário Oficial.

As inscrições devem ser feitas na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança, na Avenida Transversal s/nº, bloco B, anexo II, Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Também nas unidades prisionais em Tangará da Serra, Rondonópolis, Sinop,Água Boa, Peixoto de Azevedo, Juína e Pontes e Lacerda.

Além disso, é possível se inscrever através de postagem registrada com AR ou Sedex, endereçada à Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança, Avenida Principal s/nº, Bloco B, Centro Político Administrativo, CEP:78.050-971.

Para atuar no sistema socioeducativo a vaga disponível é para o cargo de psiquiatra. De acordo com  edital, são aptos à participarem do certame, candidatos graduados em medicina, que possuem Residência Médica ou Título de Especialista, registrados no Conselho Regional da categoria, nas áreas para as quais pretendem se inscrever.

A análise de títulos está prevista para ser feita entre 20 e 24 de janeiro. Já a publicação do resultado dos classificados deve ser realizada no dia 28 desse mesmo mês, no Diário Oficial do Estado.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4941/visualizar/