Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 15:17

    Imprimir


Gracyanne Barbosa com a husky siberiana Angel, presente de seu fã-clube (Foto: Isac Luz / EGO)
Gracyanne Barbosa com a husky siberiana Angel, presente de seu fã-clube (Foto: Isac Luz / EGO)

O cantor Belo já deu um ultimato à mulher: quer um filho dela em 2014. Para isso, Gracyanne Barbosa vem se preparando para engravidar.

O processo começou com a alimentação. Com o mesmo percentual de gordura do que o lutador de MMA Anderson Silva, 9%, Gracyanne precisa aumentar a quantidade de gordura no corpo para gerar um filho. Alimentos à base de lactose como iogurte e queijo branco magro, que não eram consumidos por ela há muito tempo, hoje integram seu cardápio.

“Minha ginecologista acha que o ideal para eu engravidar é ficar com o percentual de gordura de 12%. Traz mais segurança para o bebê. Já consegui aumentar o percentual. Antes era 6%, agora está 9%”, explica Gracyanne, que por causa do baixo percentual de gordura para os padrões feminino não menstrua há 10 anos. “Sempre faço acompanhamento médico para saber se a ausência da menstruação pode me trazer algum problema. Minha ginecologista garante que não, e até hoje meus exames nunca deram nada negativo”.

A vontade de engravidar coincide com um momento novo na carreira de Gracyanne Barbosa. Graças a dedicação com o corpo e o sucesso que seus posts na academia fazem nas redes sociais, a modelo passou a receber convites para trabalhar na área fitness.

Palestras sobre sua filosofia de vida e propostas para ilustrar capas de revistas na área da malhação passaram a fazer parte de sua nova rotina de trabalho. O novo rumo de sua carreira levou Gracyanne a inaugurar em dezembro o portal “Foco & Saúde”.

Consultor virtual

Gracyanne Barbosa (Foto: Isac Luz / EGO)

Gracyanne quer engravidar, e para isso mudou a
alimentação, já que seu percentual de gordura está
baixo


O site conta com os serviços de uma nutricionista e dois personal trainers - um deles o da própria Gracyanne, Xande Negão - que prestam serviços virtuais a quem deseja emagrecer e ficar em forma. “Isso é uma tendência mundial, o consultor virtual. O interessado pelo trabalho paga uma taxa ao portal, responde a um questionário de 89 perguntas e, de acordo com sua condição, segue um programa prescrito exclusivamente para ele”.

Gracyanne gravou vídeos dos mais variados exercícios, simples e avançados, para que o assinante do portal possa fazer em casa. “Nunca conto quantos quilos carrego na musculação porque nem todos estão capacitados a fazer igual. Minha intenção é conscientizar as pessoas de que é preciso respeitar o limite de cada um, e que é possível mudar o corpo com dieta, disciplina e excercícios”.

Apesar do novo trabalho, Gracyanne garante que a  futura gravidez só vem a contribuir. “Vou provar que um filho não estraga o corpo”.

Gracyanne Barbosa (Foto: Isac Luz / EGO)

"Vou provar que um filho não estraga o corpo", diz a modelo, que posa com outra cachorrinha sua, Bela






Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5003/visualizar/