Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 15:19

    Imprimir


Reprodução - AgNews
Grazi Massafera e Rodrigo Lasmar
Grazi Massafera e Rodrigo Lasmar

A assessoria de imprensa de Grazi Massafera negou que ela estaria namorando o empresário carioca Rodrigo Lasmar. “Não é verdade”, limitou-se a dizer a assessoria ao EGO, completando que não fala da vida pessoal da atriz.

Segundo nota publicada pelo colunista Léo Dias no jornal “O Dia”, nesta quinta-feira, 2, Grazi, recém-separada de Cauã Reymond – com quem tem uma filha, Sofia, de 1 ano e sete meses -  estaria se relacionando com Lasmar há cerca de um mês e ele até teria ido à casa da atriz, em Itanhangá, no dia 28, participar de um jantar promovido por ela.

Os rumores da separação de Grazi e Cauã começaram no início de outubro e o pivô seria a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO na época, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, ele teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optaram por um fim na união de seis anos.

No dia 23 do mesmo mês, o ator fez sua primeira aparição após os boatos do fim de seu casamento, já sem aliança. “Esse assunto é privado e não vou falar sobre isso”, declarou.






Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5004/visualizar/