Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 20:34

    Imprimir


Só Notícias/Jéssica Batista

O Sinop Futebol Clube iniciou, hoje, a preparação para o Campeonato Mato-grossense com um grupo totalmente novo. Dezesseis jogadores já conheceram o gramado do estádio Gigante do Norte. O diretor de futebol do clube, Pedro Henrique Coelho, disse, ao Só Notícias, que outros três atletas também já foram contratados, mas ainda não chegaram. Um deles é o Marcos Túlio (ex-Noroeste de Bauru), que atuará como meia esquerda. Ele deve chegar ainda hoje. O zagueiro João Paulo (ex-Cianorte do Paraná) e o volante Adriel (ex-Rio Verde de Goiânia) devem chegar somente amanhã. A expectativa do diretor é o de conseguir juntar todo o elenco para uma apresentação oficial no início da próxima semana.

Hoje foram apresentados os seguintes nomes: o lateral direito Mathias (ex-Boca Júnior); zagueiro Geovane (ex-Santa Crus); volante Henrique (ex-Santo André); lateral esquerdo Júnior Maranhão (ex-Noroeste de Bauru); meia Juliano Fogassa (ex-Internacional); atacante Serginho (ex-Desportiva Brasil); atacante Davis (ex-Paraná Clube); lateral direita Thiago Assis (ex-Tupi, de Minas); zagueiro Willian Neves (já atuava no Sinop); volante Vandão (ex-Uberaba, de Minas); lateral esquerdo Zé Carlos (também já atuava no Sinop); meia atacante Willian (ex-Inter, de Limeira); atacante Eder Sales (ex-Olímpia, de São Paulo); atacante Ricardo Rocha (ex-Vitória, da Bahia) e os goleiros Gustavo, que também já atuava no Sinop, e André, que fazia parte da equipe sub-20 do clube.

A equipe será comandada pelo técnico Thiago Oliveira Santos, que já vem trabalhando no clube. “Já estamos há quase dois meses nessa batalha, de contratação, de estruturação, mas hoje, de fato, começam os treinamentos. Tomara que a gente faça uma boa pré-temporada e comece com o pé direito no dia 18”.

Conforme Só Notícias informou, o Sinop estreia diante do Mato Grosso, no estádio presidente Dutra, o "Dutrinha", em Cuiabá, no dia 18 deste mês. Em 2013, o Galo do Norte terminou o estadual em 8º lugar na tabela, com apenas sete pontos em 16 jogos e escapou do rebaixamento por ter um ponto a mais que o Vila Aurora.

(fotos: Só Notícias/Jéssica Batista)





Fonte: Só Notícias/Laércio Romão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5014/visualizar/