Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Sexta - 03 de Janeiro de 2014 às 08:18

    Imprimir


Ilustração

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, município localizado a 360 km de Cuiabá, publicou edital para concurso público com 74 vagas para o provimento de cargos de nível alfabetizado a superior. As inscrições devem começar no dia 06 e seguir até o dia 26 de janeiro pelo site doGrupo Atame. A prefeitura também deve disponibilizar um computador e um auxiliar para os candidatos que não possuem acesso à internet se inscreverem.

As vagas são pra nível alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior. A carga horária varia entre 20h e 40h semanais dependendo do cargo. Os salários vão de R$ 846,84 a R$ 10.179,00.

Entre os cargos estão: auxiliar de serviços gerais, lubrificador, borracheiros, merendeira, operador de máquinas, mecânico, pedreiro, agende de saúde, motorista.

Para nível médio, os cargos são de ajudante administrativo, almoxarife, auxiliar de saúde bucal, fiscal, monitor de creche, técnico de enfermagem e saúde bucal, secretário escolar.

Para nível superior os cargos são de analista administrativo, biólogo, bioquímico, engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, professor e contador.

As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro e o gabarito será divulgado no dia 17 do mesmo mês.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5015/visualizar/