Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Janeiro de 2014 às 18:20

    Imprimir


Reprodução

O piloto sinopense Gilmar Flores, o “Joaninha” (foto), focará toda sua atenção no Campeonato Mundial de Freestyle, que deve iniciar no dia 18 deste mês, na Áustria. Ele disse, ao Só Notícias, que em várias edições do evento chegou a ser convidado, mas só participou em três oportunidades. Este ano, porém, afirmou que irá priorizar a competição e já está atrás de conseguir uma vaga.

A primeira vez que Joaninha participou do mundial foi em 2010, conseguindo a quinta colocação. Posteriormente, participou de duas edições que aconteceram em 2011 e, em ambas, ficou em 6º lugar. Estas três competições mundiais ocorreram no Brasil. Para 2014, a expectativa é conseguir maior destaque na prova, além de participar do Campeonato Brasileiro da modalidade, que normalmente ocorre em abril, na cidade de São Paulo.

Segundo o piloto, este ano não haverá a Copa Brasil de Freestyle, que é realizada no Rio de Janeiro. O motivo não foi esclarecido. Joaninha já venceu esta competição seis vezes.

Ciente da competitividade das duas disputas que pretende participar, principalmente no caso do mundial, Joaninha já deve iniciar os treinamentos na próxima semana. Por enquanto, ainda está “de folga” em Sinop, curtindo a família.





Fonte: Só Notícias/Laércio Romão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5031/visualizar/