A polícia britânica identificou três suspeitos do sequestro de Madeleine McCann em maio de 2007, por meio de dados de seus celulares, informou o “Daily Mail” na sexta-feira. O grupo estaria operando próximo ao local no momento em que a menina desapareceu, e havia feito muitas ligações depois que o rapto foi denunciado.
A polícia acredita que os suspeitos, entre os quais um português, já haviam entrado no resort onde Madeleine estava hospedada na cidade de Praia da Luz, em Portugal, chegando a assustar outra criança. Os pais do menino, no entanto, teriam chegado na hora e os suspeitos, fugido.
A investigação sugere que os homens entraram em pânico ao ver que Madeleine acordou e decidiu levá-la com eles.
- Depois de todas as teorias rebuscadas sobre o que pode ter acontecido com Madeleine, pode haver uma explicação muito mais simples: a de um roubo que deu terrivelmente errado. É a principal linha de investigação da polícia britânica - disse uma fonte não identificada ao “Daily Mail”.
Madeleine McCann sumiu em 3 de maio de 2007, quando tinha três anos. Segundo seus pais, ela dormia com os irmãos no hotel.