Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Terça - 07 de Janeiro de 2014 às 20:28

    Imprimir


Reprodução Instagram
Tardelli posta foto com recado em rede social e causa polêmica
Tardelli posta foto com recado em rede social e causa polêmica

O atacante Diego Tardelli e o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, causaram polêmica nesta terça-feira, pelo Instagram. Tudo começou com a postagem do artilheiro. Ao lado de uma foto em que registrava uma viagem com a família, ele escreveu: “Férias com meus amores!! #nannai #eosalarioó#oódoborogodó”, dando a entender que os salários estariam atrasados no Galo.

Na mesma foto, o zagueiro Leonardo Silva soltou o comentário: “#eosalarioó#oódoborogodó mesmooo tá feio”.

Em dezembro, a diretoria do Galo chegou a admitir que estava com dificuldades para colocar os salários em dia, mas o presidente Alexandre Kalil conseguiu solucionar o problema na época.

Após a postagem, Tardelli foi bastante criticado pelos torcedores do Galo na rede social.

- Você não é digno de vestir o manto, te desejo tudo de péssimo e vai jogar lá no Cruzeiro! Lá q vc merece jogar seu otário - escreveu um torcedor identificado como giovanemuneroon.

- Roupa suja se lava em casa, desnecessário seu comentário - escreveu outro torcedor, este identificado como kinder_ovo.

Depois de algum tempo, Tardelli tentou se explicar pelo Twitter.

- Saindo do Twitter por um tempo!! Ridículo as interpretações das pessoas!! E sobre o #osalarioó, é referente ao Resort a onde acabei de chegar, e que o custo era alto e ia acabar com a a minha ferpelinhaa kkk!! Não precisa dar explicações, masssss... Até breve! - disse.

Em meio a estas polêmicas, o Atlético-MG ainda tenta a permanência de Ronaldinho no elenco. Ele tem proposta do Besiktas, da Turquia.






Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5099/visualizar/