O Sinop Futebol Clube entrou em campo, no sábado (11), e empatou em 1 a 1 em um jogo amistoso contra o Clube Desportivo Amazônia, de Marcelândia. O time jogou em casa e, apesar do empate, o desempenho foi considerado satisfatório pela diretoria. O presidente Marcos Carrasco afirmou, ao Só Notícias, que foi possível ver que a equipe já possui um bom entrosamento, mesmo com o pouco tempo de treino. “Foi excelente”, avaliou.
O time já está praticamente formado, mas novos jogadores ainda podem chegar para reforçar o elenco, nos próximos dias. Na quinta-feira (9), o diretor de futebol, Pedro Henrique Coelho, confirmou a chegada do meia Bruno Silva (ex-Grêmio de Osasco) e o lateral esquerdo Rafael Calegari (ex-Ferroviária de Araraquara). Ainda são pretendidos mais um atacante, um zagueiro e um goleiro.
Com a data de estreia no Estadual se aproximando, os treinos seguem intensos. Caso não haja alteração na tabela de jogos, a primeira partida do Sinop na competição será no próximo dia 18, contra o Mato Grosso, em Campo Verde.