Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Janeiro de 2014 às 18:16

    Imprimir


Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG

Negociado com o Shakhtar Donetsk em agosto de 2013, Bernard deu adeus ao Atlético-MG após ótimo início de temporada, quando ajudou o clube mineiro a levantar a inédita taça da Libertadores da América. Em 2012, o jovem atacante já havia sido um dos destaques da equipe que terminou o Campeonato Brasileiro em segundo lugar.

As boas atuações ajudaram a aumentar o carinho da torcida para com o jogador. Criado nas divisões de base do Atlético-MG, Bernard nutre paixão pelo Galo, já que foi lá que ele apareceu para o futebol e ganhou os holofotes. Ao repórter Thiago Asmar, o atacante admitiu que sente falta da rotina alvinegra e de todos os funcionários do clube, do porteiro ao presidente.

- Eu tenho saudade de tudo no Galo, de tudo! Alí, eu cresci. Alí, eu pude melhorar o que eu precisava e até o que eu já tinha. Saudade dos funcionários, de todo mundo. Não tem exceção nenhuma. No Atlético, eu vivi momentos muito felizes, que vão ficar marcados para sempre. A saudade nunca vai acabar  - afirmou o antigo camisa 11.

A entrevista completa será exibida no próximo domingo, no Esporte Espetacular.






Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5168/visualizar/