Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 10:40
Por: Laércio Romão

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou, hoje, o edital de abertura do processo seletivo de provas e títulos que contratará mais sete professores para o campos de Sinop, além da formação de cadastro reserva. Os profissionais atuarão na Faculdade de Educação e Linguagem. O período de inscrições começa no dia 3 de fevereiro e segue até o dia 14 do mesmo mês. Os interessados devem procurar a instituição, que fica na avenida Ingás, no centro, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.

De acordo com o edital, a remuneração mensal dos aprovados vai variar entre R$ 1,8 mil e R$ 4,2 mil. A carga horária de trabalho não foi divulgada. Já o contrato é válido do dia 10 de março ao dia 31 de dezembro deste ano.

Ainda de acordo com o edital, a prova escrita será no dia 17 de fevereiro, às 8h. Já a de desempenho didático será nos dias 18 e 19, também às 8h, sendo todas elas no campus universitário de Sinop. O resultado final sai no dia 21 de fevereiro. Para ter acesso ao edital basta acessar www.unemat.br/seletivos.

Conforme Só Notícias já informou, outros 90 profissionais serão contratados pela universidade para atuarem nos campus de Sinop, Nova Mutum, Alta Floresta e Tangará da Serra.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5271/visualizar/