Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 19:42

    Imprimir


Ilustração

As inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária, por meio de cadastro de reserva ou substituição na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (29). O prazo termina no dia 31 de dezembro. As normas, rotinas e procedimentos podem ser conferidos no edital, que deverá ser publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

As vagas são para técnicos de nível superior - engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro ambientalista e sanitarista - e técnico de nível médico profissionalizante específico (técnico manutenção e infraestrutura, vigilante,  auxiliar de serviços gerais e nutrição escolar).

A jornada de trabalho para técnicos de nível superior e de nível médio será de 30 horas semanais. O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

As inscrições são isentas de taxa e para os técnicos de nível superior serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Diogo Domingos Ferreira, n° 292, Bairro Bandeirantes, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h.

Para os demais cargos as inscrições podem ser feitas nas unidades de ensino das 07h30 às 11h, e das 13h30 às 17h. O endereço das unidades consta do anexo do edital.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5282/visualizar/