Lanterna do Grupo B sem nenhum ponto, o Mato Grosso ultima hoje sua preparação para encarar o todo poderoso Luverdense, no domingo à tarde, no estádio Félix Belém, em Campo Verde. Treinado pelo presidente do clube, Ezequiel Rosa Gomes, o time terá duas estreias para o compromisso. O experiente meia Robinho e o atacante Gilmar, ex-Mixto, reforçam o ‘Gavião’ do Cerrado no duelo diante da equipe de Lucas do Rio Verde, que este ano irá debutar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B.
No caso de Robinho, o jogador está no clube desde início da preparação, mas por causa de uma lesão muscular ficou de fora do jogo de estreia diante do Sinop. Recuperado, o jogador ganha a titularidade no lugar do volante Mano. Com isso, Ezequiel Rosa ganha mais qualidade no passe. Já Gilmar foi contratado no início da semana, chega para ser o homem gol e entra na vaga de Paulinho, que não foi bem no primeiro jogo.
Em outros setores da equipe, o Mato Grosso não muda nada. Com objetivo traçado de brigar pela única vaga à Série D do Brasileirão deste ano, o time mato-grossense não deve medir esforços para surpreender o Luverdense, que vem de vitória apertada de 1 a 0 sobre o Operário Várzea-grandense.
A ordem é partir para cima do representante de Lucas do Rio Verde. Por questões de economia, Mato Grosso está mandando seus jogos no Félix Belém, na cidade de Campo Verde.