Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Janeiro de 2014 às 11:15

    Imprimir


MidiaNews
Vítima de abuso sexual continua internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande
Vítima de abuso sexual continua internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande

A aposentada de 75 anos, estuprada por dois rapazes na quinta-feira de madrugada em sua residência no Bairro da Manga em Várzea Grande continua internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

Na tarde desta sexta-feira (24), ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica, pois além do abuso sexual, ela sofreu diversas lesões.

Pelo crime, policiais militares prenderam o serigrafista M.V.M., 28 anos, acusado de praticar o estupro seguido de roubo. Ele teria roubado alguns pertences da aposentada para trocar por entorpecentes. Ele agiu em companhia de um cúmplice ainda não identificado. Os dois aparentavam estar drogados, segundo relatou a aposentada.

A vítima só contou sobre os crimes início da manhã daquele dia a vizinhos. Ela estava muito nervosa e sentindo muitas dores, tendo que ser medicada. Em seguida, entrou em estado de choque e ficou internada no PSVG.

Revoltados, os moradores foram em busca dos suspeitos. Horas depois, localizaram um dos suspeitos. M. foi preso por volta das 13 horas numa casa do bairro.

Os moradores o retiraram da casa e o espancaram deixando-o seriamente lesionado. Ele foi salvo por policiais militares que passavam pelo local. Os PMs acreditam que só seriam acionados após o suspeito desmaiar. O suspeito teve que ser medicado no Pronto-Socorro antes de ser levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, Idoso e Adolescente de Várzea Grande.

“Ele (M.) se encontra seriamente lesionado tendo em vista o grande número de populares que o cercaram e o agrediram com socos, chutes, paus e correntes de ferro”, observou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Conforme a aposentada, ela estava dormindo quando acordou com barulho dentro da casa. Ao perguntar o que estava ocorrendo, fora dominada pelos dois rapazes que abusaram sexualmente. Vizinhos acreditam que os suspeitos estivessem sob efeito de entorpecentes, uma vez que furtaram alguns objetos que são facilmente trocados por drogas em bocas-de-fumo do bairro.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5312/visualizar/