Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 10:16

    Imprimir


O tempo segue nublado e com grande possibilidade de chuva em todas as áreas de Mato Grosso, nesta segunda-feira (27). Em alguns pontos das regiões nordeste e noroeste podem ocorrer tempestades com queda de raios, alerta a previsão do Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). Para essas mesmas regiões são esperados até 30 milímetros de chuva nesse dia.

Em Cuiabá, o dia começou com clima ameno, com temperatura em torno de 21ºC. No decorrer do dia, a máxima deve chegar a 29ºC e pode chover forte. Em Campinápolis faz calor de até 30ºC e a probabilidade de chuva é de 80%, segundo o instituto. Já em Alta Floresta, os termômetros não devem ultrapassar os 25ºC e a umidade relativa do ar segue bastante elevada durante a maior parte do dia.

No município de Peixoto de Azevedo, a previsão é de que o dia fique com temperatura ainda mais baixa. De acordo com o CEPTEC/Inpe, a máxima deve ficar em torno de 21ºC nessa cidade. Nova Maringá registra máxima de 23ºC e até 90% de chance de chover. Na cidade de Apiacás, a umidade relativa do ar varia entre 80% e 95% e os termômetros chegam a máxima de 25ºC.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5361/visualizar/