Um homem que caminhava por uma rua da região de motéis do Zero Quilômetro foi assaltado por dois homens que usaram duas garotas de programa de “iscas”.
Armados com facas, os suspeitos renderam o rapaz e roubaram R$ 300 em dinheiro, além de um celular. Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades prenderam dois suspeitos.
Os acusados, S.L.P., 23 anos,e W.O.B., 25 anos, foram presos, neste domingo, por volta das 15 horas.
Segundo os PMs, as garotas que estavam próximas fugiram por um matagal. De lá, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por roubo.
Conforme a vítima, ela caminhava pela rua quando foi abordada por duas garotas de programa que queriam combinar algo com ele inclusive fornecendo preços dos serviços.
Em dado momento, apareceram os dois homens armados com facas que o renderam e levaram o dinheiro e já pegavam o celular quando uma viatura se aproximou e as garotas fugiram.
No entendimento dos policiais, as duas garotas fazem parte do esquema, uma vez que servem de iscas para as vítimas. Eles não souberam informar se os dois suspeitos possuem antecedente.