A goleada aplicada no Mato Grosso, ontem à tarde, agradou a comissão técnica do Luverdense. A evolução tática da equipe e a mudança do esquema na etapa final foram classificados como fundamentais para a vitória, aponta o técnico Júnior Rocha. O Luverdense venceu a partida, disputada no estádio Félix Belém, em Campo Verde, por 4 a 0.
“A vitória é atribuída à evolução tática da equipe. No primeiro tempo tivemos algumas dificuldades para nos adaptar ao campo. Na segunda etapa, com a entrada do centroavante Matheus Lima, passamos a ter um jogador de referência na área e o rendimento melhorou muito. O mais importante, além de vencer, é jogar bem. O nosso elenco está melhor qualificado do que aquele que terminou a temporada passada. Hoje tenho a convicção que posso mexer na equipe durante o jogo que o rendimento será o mesmo”.
Na quarta-feira (29), às 20h, o Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas. O time de Lucas do Rio Verde é líder do Grupo B com 6 pontos, seguido do Sinop com 5. Mixto e Operário estão empatados com 2 pontos. Mato Grosso é o lanterna do grupo com nenhum ponto.