Investigadores da Polícia Civil esclareceram dois assassinatos registrados na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Um dos suspeitos já está preso. O primeiro crime a ser elucidado teve como vítima, Paulo Henrique Moraes Gomes, 19 anos, que foi esfaqueado veio a óbito após ser esfaqueado por Wilson Bueno de Souza, 54 anos. O crime foi registrado em 6 de janeiro, em um bar da cidade.
Durante as investigações, os policiais constataram que Wilson seria o autor do crime, pois antes de morrer Paulo Henrique informou quem o havia esfaqueado. Em depoimento, o suspeito confessou o homicídio e argumentou que a vítima havia passado o dia no bar e tumultuado o atendimento, inclusive na hora do fechamento, o rapaz teria jogado o dinheiro para pagamento da conta no chão. As informações são do site Agora MT.
Já o segundo crime esclarecido foi registrado durante o último fim de semana tendo, no bairro Pedra 90. Antônio Marcos Miranda, 42, foi executado por Luciano Ferreira Galete, 18 anos, que declarou aos policiais que matou ao vítima, pois o mesmo havia roubado a residência do rapaz, além da divida de entorpecente que possuía. O suspeito já tem passagem por roubo e está detido na cadeia pública da cidade.