A Policia conseguiu prender quatro pessoas acusadas de cometer no começo do mês um latrocínio em Sapezal, no médio Oeste do Estado. A morte do empresário Moisés Claudio Alves da Silva chocou a cidade. Dos quatro que foram presos, três são menores de idade. De posse deles, de acordo com a delegada Cinthia Cupido, foram encontrados os pneus do veículo da vitima, que foi incendiado após o assalto.
O primeiro a ser preso foi um homem de 24 anos, conhecido como “Dentinho”. Com ele a polícia encontrou uma quantidade de drogas. O rapaz confessou o latrocínio e disse em seu depoimento que estava com a arma e que disparou acidentalmente após a vitima reagir e tentar tomar a arma de suas mãos.
Dentinho possui uma longa ficha criminal. Ele tem passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.
A Polícia também realizou a apreensão dos menores J. F. dos S. N., 16; D. S. de S. N., 16; e T. da S. W., 15. J.F e D.S. confessaram em seus depoimentos que estavam pilotando as motocicletas no momento que realizaram a abordagem a vitima.
Conforme a Delegada da Polícia Civil, os investigadores encontraram os pneus do veículo na casa do irmão do menor D. S. de S. N. Também foi levantada a informação que Dentinho havia pego uma motocicleta Broz 2013, de uma pessoa de Campos de Julio e que iria roubar a Pick up para pagar a dívida.
No dia do crime, testemunhas relataram que viram duas motocicletas e uma pick up estrada cor branca. Eles disseram que ouviram uma discussão e logo em seguida um disparo de arma de fogo. O veículo e as duas motocicletas saíram do local e no local ficou uma pessoa caída no chão. No local, os policiais encontraram a vitima que estava com um ferimento na cabeça e foi socorrida ao Hospital Municipal, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já no dia 12, a Polícia foi acionada que havia um veículo sendo queimado no meio do mato próximo a Sapezal. No local os policiais constataram que se tratava do veículo da vitima e que o mesmo estava sem os pneus.
Dentinho confessou a morte do empresário de Sapezal | Foto: Sapezal Noticias