Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quarta - 29 de Janeiro de 2014 às 20:04

    Imprimir


Cinco veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas rodovias federais de Mato Grosso de terça-feira (28) até a manhã desta quarta-feira (29).

Durante uma fiscalização de rotina na BR 070, em Poconé, agentes da PRF abordaram um Renault/Duster 16 D 4x2 com placa de Mato Grosso. Após averiguação no sistema, foi constato que o veículo era fruto de furto. O condutor confessou que recebeu a quantia de R$ 1 mil para levar o veículo até a região da fronteira.

Já manhã de ontem (28), na BR 364 no KM 434, em Várzea Grande, foi recuperado um Ford/Cargo 2622. O motorista do carro portava uma arma calibre 38 com 6 munições e estava acompanhado de mais 2 passageiros. Depois da prisão dos acusados a polícia conseguiu o endereço de onde o veículo roubado seria entregue e no local encontrou um comparsa do autor do roubo foi encontrado em um veículo Gol 1.0 branco, que também foi preso.

Uma Honda/XLX 350R com placas de Mato Grosso foi abandonada às margens da BR 364, no Km 317, em Campo Verde.

Em Primavera do Leste, um Volvo NL 12 360 foi encontrado abandonado no pátio de um posto de gasolina sem carga e constava ocorrência de roubo registrado no município de Santo Antônio do Leverger.

Ainda na tarde de terça-feira (28) também em Primavera do Leste, no Km 287 da BR 070 foi abordado uma motocicleta Honda CG 125 Fan, após vistoria foi detectado que a parte metálica onde deveria estar a numeração do chassi havia sido recortada. E ao consultar o sistema de segurança, constatou-se que havia sido dada baixa no veículo.






Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5567/visualizar/