Dois policias do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) ficaram feridos depois de um acidente durante uma perseguição em Cuiabá. De acordo com o batalhão, o fato aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (30), no bairro Baú, próximo ao colégio Isaac Newton.
Leia mais: MP considera que decisão questionando investigação do Gaeco abre precedente perigoso
Segundo informações do Batalhão, o carro de polícia da Rotam perseguia um traficante da região, na rua do Carmo, quando um veículo Siena colidiu na lateral da viatura. O carro capotou na via e o veiculo Siena ainda subiu na calçada.
Dois policias ficaram feridos no acidente e foram receberam atendimento médico na Clínica Femina. Eles tiveram ferimentos na cabeça, mãos e braços. Ainda de acordo com os policiais o suspeito Reginaldo da Silva Santana é um conhecido traficante da região e possui várias passagens pela polícia.
No momento da perseguição, ele fugia a pé, pulando muros das residências do local. Dessa forma, os policias precisaram dar a volta no quarteirão para tentar dominar o suspeito. Com o imprevisto do acidente ele conseguiu fugir.