O estudante Vinícius Gimenes de Souza, de 20 anos, morreu após perder o controle da motocicleta Honda que pilotava. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 23h30 na Avenida Júlio Campos, próximo do Jardim Glória I, em Várzea Grande. Ele e um grupo de amigos haviam saído de uma festa, quando teria sido abalroado por outro motociclista próximo do semáforo, que teria fechado. No impacto, ele foi arremessado da moto batendo num poste caindo numa valeta morrendo no local.
Testemunhas disseram que os colegas pararam a motocicleta e acionaram o Samu. Os socorristas chegaram ao local, mas constataram o óbito.
Um dos ocupantes da outra motocicleta envolvida no acidente sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e foi liberado, na sequência.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o jovem era filho de um comerciante, proprietário de uma distribuidora de bebidas no Jardim dos Estados. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá, onde o delegado Cristian Cabral colocou uma equipe no caso.