A Polícia Militar de Nova Ubiratã fechou uma boca de fumo que funcionava em uma chácara, nas proximidades da BR-242. Foram presas uma mulher, 34 anos, acusada de comandar as vendas, com a ajuda da filha dela, 15 anos, que assumia quando a mãe estava ausente. Um jovem, 20 anos, outra mulher, 35 anos e um adolescente, 17 anos, também foram levados a delegacia.
A polícia chegou à casa a partir da denúncia de uma mãe, que apontou o filho ter furtado uma televisão dela e trocado por droga na boca, enquanto estava em Sorriso. Na abordagem ele relatou que a dona do "negócio" estava no mercado com mais duas pessoas, sendo lá, encontrados com eles pouco mais de R$ 2,4 mil.
Na residência, de acordo com o boletim de ocorrência, ainda foram recolhidos 45 invólucros de substâncias aparentando ser pasta base de cocaína; além de uma porção média e outra grande, bem como três pedaços grande de maconha; uma arma de pressão tipo espingarda; balança eletrônica; cinco aparelhos celulares; pedaços de plásticos pronto para embalo; uma motocicleta, entre outros.
Segundo a polícia, a mulher que seria dona da boca confessou que vendia entorpecente. Tudo foi encaminhado à Polícia Civil para as providências necessárias.