Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 19:33

    Imprimir


Preso pela Polícia Civil, Adilho Ferreira Lemes Filho, 32 anos, por ter atentado contra a vida de sua ex-sogra, em 6 de janeiro deste ano, na cidade de Nobres (134 km de Cuiabá), em cimprimento a determinação judicial na tarde de quarta-feira,5. O crime, de acordo com a Polícia Civil, teria ocorrido em razão dele não aceitar o término do relacionamento com a filha da vítima.

Segundo o delegado Eder Clay de Santana Leal, no dia anterior ao crime, Adilho esteve na casa da ex-sogra e tentou obriga-la a dizer onde a filha estava. Mas como ela se recusou a falar, ele voltou para casa em 6 de janeiro e no outro dia pela manhã retornou armado e atirou no pescoço da mulher, quando ainda dormia no quarto. 

Conforme o delegado Eder, antes de atirar o suspeito disse para a sogra que como ela não queria falar onde sua ex estava escondida ela morreria no lugar da filha. O preso vai responder por tentativa de homicídio e está recolhido na Cadeia Pública de Nobres. 

A Polícia Civil informou que o  projétil transfixou o pescoço da vítima que está internada há 30 dias em um hospital em Cuiabá, com risco de morte.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5873/visualizar/