Três assaltantes abriram fogo contra policiais militares após assaltarem uma casa no Residencial Antárctica no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.
Os PMs revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir pulando o muro. Os ladrões haviam invadido uma residência e feita uma família refém.
Eles fugiram levando R$ 5 mil em dinheiro, além de quatro aparelhos celulares. O assalto ocorreu nesta quarta-feira por volta das 4h30.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, os bandidos ainda estavam na residência quando chegaram a viatura. Os ladrões correram para os fundos e saíram atirando. Um dos policiais revidou, mas os assaltantes conseguiram fugir pulando o muro.
Os PMs foram atrás, mas o bando conseguiu fugir. Eles suspeitam que os assaltantes tenham embarcado em algum veículo estacionado nas proximidades.
Conforme o proprietário da casa, os bandidos aproveitaram quando que ele abriu a porta para invadir a residência. Em seguida, obrigou toda a família a acordar e trancaram todos num dos quartos. Em seguida, começaram a revirar a casa em busca de dinheiro e pertences de maior valor.
Um dos filhos, no entanto, se escondeu embaixo da cama do outro quarto e do celular, ligou para o Ciosp. Os policiais, então, tinham a informação de que poderiam surpreender os bandidos ainda dentro da casa.
O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. O delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso.