Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Fevereiro de 2014 às 11:54
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


João Vieira

A noite desta quinta-feira (20) não foi de muita alegria para o Mixto Esporte Clube. Em uma disputa realizada no Estádio Presidente Dutra, contra o Vilhena, de Rondônia, o alvinegro precisava de uma vitória de 3 pontos de diferença, já que no jogo de ida, havia perdido de 4x1 para o time rondoniense.

O início de jogo foi de esperança, aos 4 minutos, o centroavante alvinegro João Paulo fez 1x0. Mesmo com a partida equilibrada, o Mixto se mostrava superior, pressionando o time adversário a todo instante.

No segundo tempo, João Paulo mais uma vez entrou em ação, e aos 7 minutos, ampliou a diferença, fazendo seu segundo gol na partida.

Parecia que os ventos estava a favor do Mixto, aos 20 minutos o Vilhena ficou com apenas 10 jogadores, com a expulsão do lateral-direito Tiago Silva.

O tempo correndo e o Lobo do Cerrado se fechou para não levar o terceiro, João Paulo chegou a marcar, mas o árbitro deu impedimento.

O sonho da classificação chegou ao fim, aos 33 minutos, após bate rebate na área finalizado com um gol do zagueiro rondoniense, Tayron.

Sem forças de reação, Mixto ganhou de 2x1, mas não alcançou a classificação, sendo eliminado da Copa Verde.

Na próxima partida o Vilhena enfrentará o Brasiliense, e o clube alvinegro agora volta sua atenção para o campeonato mato-grossense, onde enfrentará no próximo domingo o Luverdense em Lucas do Rio Verde, pela última rodada da 1ª fase.






Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6213/visualizar/