Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Domingo - 23 de Fevereiro de 2014 às 13:03
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Cansada de ser espancada pelo marido, a dona de casa F.S., 34 anos, não pensou duas vezes: pegou a panela com água quente na qual cozinha ovos para as filhas e jogou em cima do marido, o vendedor F. M., 42 anos, que saiu gritando e pulando. 

Ainda assim, o homem acertou um soco na boca da esposa, que cortou os lábios. A briga ocorreu no sábado (22) por volta das 20 horas, na Vila Operária, em Várzea Grande.

Com o rosto ferido, o vendedor pegou o carro e se deslocou até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Nesse ínterim, a esposa acionou a Polícia Militar, que localizou F. na unidade de saúde, onde foi preso acusado de violência doméstica, a chamada “Lei Maria da Penha”. 

As queimaduras em consequência da água quente foram leves.

De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A esposa não só representou contra o marido, como exigiu medidas protetivas. 

Aos policiais plantonistas, ela disse que as agressões são constantes e que não aguentou a discussão durante o jantar. Como já tinha recebido alguns tapas, enquanto cozinhava ovos para as filhas, o marido a espancou novamente. “Não teve jeito, o que tinha na mão joguei nele”, relatou. O vendedor será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6310/visualizar/