Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 25 de Fevereiro de 2014 às 16:50
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Policiais encontraram, no banheiro, um copo supostamente usado pelo suspeito (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)

Policiais encontraram, no banheiro, um copo supostamente usado pelo suspeito (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)

Uma jovem de 18 anos foi estuprada no banheiro feminino do aeroporto internacional de Boa Vista na noite desta segunda-feira (24), por volta das 19h45, segundo funcionários da lanchonete em que ela trabalha. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas para encontrar o suspeito.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a jovem, que foi encaminhada à Maternidade Nossa Senhora de Nazaré para exames. O estado de saúde dela ainda não foi informado. De acordo com um funcionário da lanchonete, que funciona no aeroporto, a vítima foi ao banheiro para trocar de roupa.

"Ela trabalha como atendente e entraria às 20h. Quando saiu do banheiro, veio correndo para a lanchonete, chorando, toda molhada e nervosa. Nos disse que tinha acabado de ser estuprada dentro do banheiro. O suspeito teria colocado uma faca no pescoço dela para violentá-la", detalhou outra colega.

Mesmo em estado de choque, segundo a funcionária, a jovem descreveu as características do homem. "Quase não conseguia repassar o perfil devido ao seu estado de pânico. Mas, relatou que o estuprador era moreno, com cabelo curto e magro. Estava de bermuda estampada e camisa vermelha", revelou a funcionária.

Conforme uma zeladora informou ao G1, um copo de bebida com o slogan da lanchonete foi encontrado dentro do banheiro. "Os policiais disseram que pertence ao homem que estuprou e levaram como prova", acentuou. De acordo com a PM, o homem teria comprado uma bebida na lanchonete para se aproximar da vítima. Aos policiais, ela confirmou ter sido violentada.

Ainda segundo a zeladora, no momento em que ocorreu o estupro, havia muitas pessoas no aeroporto. "Era hora de decolagem de voos. Acho que, por isso, ninguém percebeu nada. Foi tudo muito rápido", opinou.

A reportagem conversou com um dos dois vigilantes que prestam serviço no aeroporto. Ele contou que estava no portão de embarque quando o estupro aconteceu. "Somos dois vigilantes dentro do aeroporto, mas ninguém viu nada", destacou.

G1 procurou a Infraero, reponsável pela administração do aeroporto, mas foi informado de que o escritório do órgão funcionaria apenas pela parte do dia. A PM adiantou que um suspeito foi identificado pelas câmeras de vigilância do aeroporto.

Conforme disseram os policiais, a imagem será levada à vítima, que está internada, para reconhecimento do suposto estuprador. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6420/visualizar/