O bósnio Muhibija Buljubasic, de 56 anos, foi fotografado segurando diversos objetos apenas com a pele, o que lhe rendeu o apelido de “homem-ímã”.
Muhibija Buljubasic mantém colheres e até smartphone preso ao corpo durante demonstração na Bósnia (Foto: Dado Ruvic/Reuters)
Buljubasic contou que descobriu a habilidade há cinco anos, e desde então consegue manter diversos objetos grudados ao corpo.
Sem nenhum tipo de preparação especial, o homem é capaz de segurar colheres, garfos, facas, utensílios de cozinha e até outros objetos que não sejam necessariamente de metal como controle remoto e até um smartphone.
A habilidade de Muhibija é similar à mostrada pelo georgiano Etibar Elchiyev, que entrou para o Guinness ao manter 53 colheres presas ao corpo, superando seu próprio recorde.
Bósnio de 56 anos contou que descobriu habilidade curiosa há cerca de 5 anos (Foto: Dado Ruvic/Reuters)
Com ajuda da esposa Senija, Muhibija Buljubasic segura itens com o corpo (Foto: Dado Ruvic/Reuters)
Montagem mostra diversos objetos presos ao rosto de Muhibija Buljubasic. Habilidade lhe rendeu apelido de 'homem-ímã', e também permite segurar objetos que não sejam inteiramente metálicos (Foto: Dado Ruvic/Reuters)