O Luverdense descartou contratações para a reta final do Campeonato Mato-grossense. Segundo o gerente de futebol, Mayco Gaúcho, o elenco que está na disputa é qualificado o suficiente para buscar o título estadual. Na primeira fase, o Verdão do Norte perdeu apenas uma partida, venceu sete e se classificou em primeiro lugar. Nas quartas de final, vai enfrentar o Cacerense.
- Chegamos a conversar com alguns atletas, mas para o estadual julgamos que o time é forte. Temos um grupo que mostrou na primeira fase que está pronto para avançar de fase – disse.
O grupo do Luverdense conta com 23 jogadores e só terá mudanças para a Série B do Campeonato Brasileiro.
- Se nenhum jogador sair, queremos contratar até sete jogadores, já que o torneio é longo. Vamos aguardar o fim do Mato-grossense e dos demais estaduais.
Apesar de enfrentar o Cacerense nas quartas de final, time que não marcou nenhum gol e não conquistou nenhuma vitória, o dirigente prega respeito e cautela.
- Não tenho dúvidas que será uma partida difícil. Eles irão para o jogo da vida e não sabemos como estará as condições do gramado, devido as chuvas. Sabemos que somos os favoritos, mas temos que jogar com seriedade.
Cacerense e Luverdense jogam neste sábado, às 17h, no Estádio Geraldão, em Cáceres.