Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sábado - 01 de Março de 2014 às 12:00
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Uma confusão causada pela falta de médico foi registrada na tarde desta sexta-feira no Hospital Municipal de Tangará. Desta vez a Polícia Militar precisou ser acionada para acalmar familiares de pacientes, que estavam desde cedo aguardando atendimento médico.

Enfermeiras do local afirmaram terem sido desacatadas por usuários. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado. E a Polícia ouviu ainda pacientes do Hospital.

De acordo com o soldado Willian Martins, a guarnição encontrou no Hospital pacientes transtornados que estavam desde cedo aguardando por um médico. Diante disto, eles começaram a pressionar a equipe de enfermagem a ponto de se sentir ameaçada e decidir acionar a PM. “Algumas pessoas xingaram as enfermeiras e com isso elas se sentiram acuadas. Infelizmente os pacientes não entendem que não é culpa das enfermeiras e descarregam seu nervosismo nelas”, salientou.

Luiz Paulo Martins informou à reportagem da Rádio Pioneira, que desde as 6h estava com seu filho doente e até às 15h [horário da entrevista] não havia sido atendido. “Falta de consideração com a população que paga seus impostos e não tem médico. Peço às autoridades que se mobilizem e resolvam a situação, porque a população não pode passar por isso”, disse.






Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6665/visualizar/