Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sábado - 01 de Março de 2014 às 21:17
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O pedreiro Cássio Evangelista Mendes, de 55 anos foi assassinado com nove facadas e também com vários golpes de tijolo na cabeça. 

O homicídio ocorreu, nesta sexta-feira (28) por volta das 21 horas na RUA 5 do Parque São João, região do Parque do Lago, em Várzea Grande. 

A esposa do pedreiro relatou que três homens invadiram a residência sendo que dois bateram palmas no portão e o terceiro pulou o muro. 

Cercado, o pedreiro foi atingido pelas facadas desferidas pelos dois. O terceiro acertou tijoladas na cabeça matando a vítima no local.

Policiais militares prenderam o jovem E.B., que estava com ferimentos nas mãos e acabou reconhecido pela esposa de Cássio, que chegou a ser ferida com uma facada num dos dedos, no momento que tentava defender o marido.

Ele alegou que estava ferido porque tinha brigado com o padrasto. O jovem contestou a informação de que participou do assassinato.

O mistério é em relação a motivação do crime, embora os policiais não descartem a hipótese de um acerto de contas. 

A esposa disse desconhecer alguma ameaça ou briga por parte do marido com os suspeitos. Levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito foi autuado pelo crime de assassinato.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6696/visualizar/