Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Março de 2014 às 10:17
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo

O técnico Ary Marques deve ter o que considera força máxima do Mixto para a primeira partida contra o Cuiabá pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense na próxima quarta-feira. Na manhã de ontem, ele recebeu a notícia de que o atacante Célio Codó e os meias Sandro e Neném estão liberados para serem relacionados para o compromisso.

Mesmo dispondo de atletas que eram titulares na época de seu antecessor Éder Taques, Marques prefere fazer suspense os 11 titulares para a partida contra seu ex-clube. De acordo com o treinador, há ainda dois dias de trabalho para observar melhor o grupo. A vontade de querer conhecer melhor cada jogador, Ary Marques não vai abrir mão do feriado da terça-feira de Carnaval.

“Vamos trabalhar intensamente nesses dois dias para ver melhor quem pode sair jogando. Treinaremos na segunda-feira período integral e na terça-feira pela manhã. Quero observar bem todos os jogadores. Escalar o que temos de melhor para enfrentar o Cuiabá. Precisamos estar bem para este primeiro jogo”, disse o comandante, ressaltando que há poucas opções devido ao número reduzido de jogadores no elenco. “Só temos 24 jogadores. Não há muita peças”, complementou.

Contratado há uma semana para substituir Éder Taques, demitido após derrota para o Luverdense pela última rodada da primeira fase do campeonato, Ary Marques atuará pela primeira vez contra o Cuiabá, seu ex-clube. No futebol mato-grossense desde 2010, ele foi um dos responsáveis pelas últimas conquistas do ‘Dourado’ como os títulos da Copa Mato Grosso em 2010, Mato-grossense de 2011 e 2013, além de ter levado o clube para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro da Série C em 2011.

Contudo, o treinador alvinegro não levará uma vantagem sobre o adversário pelo fato do elenco cuiabano ser totalmente diferente em relação a temporada passada.

“O grupo do Cuiabá mudou muito, tem poucos jogadores que eu conheço. Do atual elenco, conheço apenas o Natan e o Bosco com quem trabalhei por um bom tempo. Outros conheço jogando contra. Mas é muita pouca informação. O negócio é trabalhar muito e entrar em campo focado para conquistar os três primeiros pontos na disputa da melhor de dois jogos”, finalizou Marques, que levou o Operário à segunda fase do Campeonato Estadual.






Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6724/visualizar/