A Polícia localizou a motocicleta Honda Tornado e o Fox prata usados pelos criminosos que assassinaram o metalúrgico Murilo dos Santos Pereira, de 26, executado com dois tiros de revólver no domingo.
O homicídio ocorreu numa das ruas sem asfalto do bairro Jardim Novo Colorado, em Cuiabá.
Conforme o relato de testemunhas, dois ocupantes de uma motocicleta Tornado se aproximaram do jovem. O que estava na garupa atirou duas vezes atingindo as costas do metalúrgico que correu e acabou caindo no meio da rua.
Policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram que um Fox prata também dava cobertura aos criminosos da motocicleta.
Horas depois, os dois veículos foram localizados numa garagem de uma residência. O proprietário alegou que havia emprestado o veículo, mas não forneceu o nome de quem tinha pego o carro.
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o crime seria um acerto de contas, mas a motivação ainda não está esclarecida.
Os policiais deverão ouvir os familiares para saber se Murilo estava sendo ameaçado. O delegado Geraldo Gezoni colocou uma equipe para investigar o crime.
O assassinato de Murilo é o terceiro registrado na Capital neste Carnaval. No sábado à noite, Manoel Silva da Conceição morreu após ser linchado no bairro Novo Paraíso.
No CPA III, Aluísio Souza de Oliveira foi executado com três tiros, no início da madrugada de domingo, após uma discussão num bar do bairro.