Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 03 de Março de 2014 às 16:49
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O fim de semana de Carnaval fechou com cinco assassinatos na Baixada Cuiabana – sendo três na Capital, um em Várzea Grande e um Santo Antônio do Leverger. Os crimes ocorreram entre sexta-feira (28) à noite e domingo (02).

Dos cinco assassinatos, nenhum teve prisão em flagrante. Porém, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão nas ruas para tentar identificar os suspeitos.

Em Leverger, o jovem Michael Douglas Santos Costa, de 23 anos, foi morto com um tiro na nuca quando estava num bar, no domingo. O crime teria ocorrido por engano.

Na sexta-feira, o servente de pedreiro Rafael Pedro dos Santos, de 24 anos, foi morto com dois tiros no tórax quando caminhava pela Rua Barra do Garça, no bairro José Pinto, em Cuiabá.

O homicídio ocorreu, por volta das 19h30. Ferido em estado grave, ele foi levado até a Policlínica do Verdão onde morreu após passar pelo setor de emergência.

Testemunhas disseram que ele foi abordado por um ocupante de um Gol que se aproximou. Um dos rapazes o chamou pelo nome e ao atender, acabou baleado. 

Na Vila São João em Várzea Grande, o pedreiro Cássio Evangelista Mendes, de 55 anos foi assassinado com nove facadas e também com vários golpes de tijolo na cabeça. A esposa do pedreiro relatou que três homens invadiram a residência sendo que dois bateram palmas no portão e o terceiro pulou o muro.






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/6757/visualizar/