Entre os produtos apreendidos haviam 38 munições de vários calibres, seis estojos metálicos calibre 28, uma espingarda cartucheira, cano longo, calibre 20, com marca e numeração ilegíveis, e um rifle de pressão modificado.
O trabalho realizado com a parceria entre as policiais civis e as delegacias de Cotriguaçu, Juruena, Juara, Castanheira e Juína com o apoio da Polícia Militar. Segundo o delegado de polícia de Cotiguaçu, Marcelo Melo de Laet, o objetivo da operação era o combate à práticas criminais, em especial o tráfico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo.
Tiveram mandado de prisão cumprido por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, Tiago Rodrigues Ferreira, 26, Juliano de Oliveira Berger, 27, conhecido como “Neguinho”, Lucas Berger do Amaral, 22, e Leandro Berger do Amaral, 20. Durante as diligências, outras duas pessoas ainda foram autuados em flagrante, Alcione Aparecida de Siqueira, 27, responderá por posse irregular de arma de fogo, e Anildo Nunes de Moraes, 65, por posse irregular de munições de uso restrito. Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Colniza, onde se encontram à disposição da Justiça. (Com ascom PJC)