Uma dona de casa de 30 anos é suspeita de matar a facadas o marido, de 31, durante uma festa na residência da irmã dela, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), após uma discussão do casal. "No meio da festa houve uma agressão por parte do marido e, um tempo depois, a esposa, alcoolizada, desferiu duas facadas no mesmo, vindo a óbito", afirmou o capitão da PM Marcelo Olegário. De acordo com a polícia, ela confessou o crime.
O casal morava junto há sete anos em uma casa vizinha ao local do crime. Testemunha do assassinato, uma mulher que não quis ser identificada informou que o homem era mudo e agredia a esposa com frequência. "Ele era muito agressivo com ela. Foi ciumento demais. No começo do ano passado ele desferiu uma facada na mão dela que teve que dar vários pontos", contou.
A mulher se apresentou espontaneamente no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ao delegado, ela confessou o crime e alegou que agiu por legítima defesa. Após prestar depoimento, a dona de casa foi liberada. Ela deve ser indiciada por homicídio.
Mulher mata o marido a facadas em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)