Raione Correa Pinto, de 33 anos, foi espancado por ter postado na sua página do facebook uma foto de um homem procurado pela Justiça.
A vítima teve lesões na cabeça e sofreu fartura no braço esquerdo. O suspeito, conhecido por Ernandes, não gostou de ver a foto dele durante o Carnaval em Arenápolis (cidade a 120 quilômetros ao norte de Cuiabá).
Procurado pela Justiça, Ernandes teria se irritado com a exposição na mídia social e a foto poderia levar a Polícia em seu encalço. O acusado encontrou a vítima num posto de combustível, ao lado da namorada, e partiu para cima com um pedaço de madeira.
Ferida, a vítima foi atendida no Pronto-Socorro de Cuiabá. O espancamento ocorreu no domingo, por volta das 21 horas, no pátio de um posto de combustível, no bairro Goiabeiras.
R. passou pelo box de emergência e ficou em observação. Ele estava acompanhado da namorada que gritava para as pessoas separarem a briga. Aos policiais, a vítima disse não saber de quem se tratava e o acusado apareceu nas fotos, portanto, não seria o foco principal das fotos, que era o casal.
Policiais militares solicitaram a foto do suspeito e eles acreditam que a prisão dele é uma questão de dias. Eles confirmaram que o suspeito está com a prisão preventiva decretada.