Barragem se rompe, água atinge carro e mata duas pessoas em Goiás Vítimas trafegavam por estrada vicinal quando enxurrada tombou veículo. Corpo de Bombeiros investiga causas do acidente na zona rural de Uruana.
Vítimas foram supreendidas por força da água (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O rompimento da barragem de uma represa causou a morte de dois homens, de 43 e 38 anos, na zona rural de Uruana, a 156 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens trafegavam por uma estrada vicinal quando o carro em que eles estavam, um Fiat Uno, foi levado pela força da água e tombou.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Ainda de acordo com os bombeiros, uma das vítimas chegou a sair do veículo, mas acabou morrendo ao ser arrastada pela enxurrada provocada pelo grande volume de água. A outra vítima foi encontrada morta dentro do carro.
A represa fica em uma propriedade particular. Os bombeiros não souberam informar se o acidente foi provocado apenas pela chuva ou se havia algum problema na estrutura da barragem. A corporação fará uma perícia no local para investigar as causas do rompimento.
V
olume de água provocou enxurrada que soterrou o veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Comentários