Matilde Krem, 49 anos, denunciou, nesta segunda-feira à tarde, que um de seus filhos teria tentado matá-la em um atropelamento na avenida Blumenau, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá). Ela trafegava em uma motocicleta Honda Titan e, o filho, em uma caminhonete.
Krem relatou à imprensa de Sorriso e à polícia que só não foi atingida por que conseguiu escapar da fechada que a caminhonete deu, desviando a moto para a direita. Afirmou ainda que, após a suposta tentativa de atropelamento, o filho teria parado à frente, engatado marcha ré e vindo para cima dela novamente, mas ela correu para a calçada.
“Quando eu olho era meu filho com a caminhonete, ele e um funcionário. Eu quase bati nesta caçamba de entulhos. Eu vi que ele deu um ré pra me pegar, ai eu entrei no estacionamento da farmácia, se eu não entro ali ele tinha em matado”, disse Matilde, ao MT Notícias.
Aduz a mulher que a tentativa de homicídio ocorreu devido ao processo de separação do marido, que está em fase de averbação. O filho não aceitaria a divisão dos bens. Segundo Matilde, há alguns dias, a nora dela já teria feito ameaças por causa disso.
O caso foi registrado na polícia, que passará a investigar a suposta tentativa de homicídio.