Pais dos alunos da 7ª série de uma escola em Little Rock, no estado de Arkansas (EUA), ficaram chocados ao saberem que uma professora exibiu por engano uma gravação amadora de sexo feita por ela, em vez de um vídeo didático programado para a aula.
A professora da Forest Heights Middle School, que não foi identificada, teria se confundido ao abrir os arquivos da aula, que estavam gravados no mesmo lugar do vídeo de sexo, de acordo com o site de notícias “Arkansas Matters”.
Os pais dos alunos teriam ficados revoltados com o incidente, e ouviram dos filhos que as imagens mostravam a professora durante um ato sexual com seu noivo.
A direção da escola garantiu que a exibição foi um acidente e que a professora pediu desculpas aos alunos pelo erro.
Os representantes da instituição disseram também que buscam a ação disciplinar adequada para o incidente, além de uma explicação a respeito de como o vídeo íntimo foi parar junto com os arquivos destinados à aula.
Professora da Forest Heights Middle School exibiu vídeo de sexo com o noivo por engano para alunos da 7ª série nos EUA (Foto: Reprodução/Google Street View)